Nossa Equipe Executiva

banner_equipe_executiva

 

cir 1 copy copyO quadro de funcionários do Círculo de Vila Prudente é composto por 483 pessoas, que trabalham nas 3 áreas da sede e nas 8 unidades – 483 dentes da engrenagem que diariamente a fazem girar.

Na Administração – o pessoal da Manutenção, todas as equipes da Limpeza, as secretárias, o motorista, os rapazes da TI, as moças da Tesouraria, o pessoal do DP, os seguranças, os compradores,  o responsável pelo Desenvolvimento Institucional, o almoxarife, a dupla da Comunicação, o jardineiro, a equipe do restaurante, a promotora de Eventos e captadora de recursos, as recepcionistas, a maestrina e a organista, a office girl, a equipe da Contabilidade, o gráfico, o assistente de Áudio e Vídeo, a professora de Ioga.

Na Saúde – os médicos, as enfermeiras e as atendentes da Secretaria Médica e do Dispensário de Medicamentos.

Na Educação –  as diretoras e professores dos CEIs e da Nossa Escola; o diretor, os coordenadores, as orientadoras, os professores e assistentes, os inspetores, a bibliotecária, as designers e os secretários do João XXIII.

Na Assistência e Promoção Social – as assistentes sociais e estagiárias; a instrutora das oficinas de culinária.

E nossos 26 voluntários que nos emprestam seu conhecimento e coração.

Gente que trabalha, gente que cuida, gente que educa, gente que promove, gente que faz acontecer. Com responsabilidade, com comprometimento, com amor.
Com o seu trabalho colaboram para que o Círculo cumpra a sua missão assistencial, promocional e educacional.

Gestores

  • Saúde – Dra. Eliane Macedo de Lima Bastos
  • Educação – Joaquim Fernando Andrade Alves
  • Assistência e Promoção Social – Maria de Fátima Rego Barros
  • Administração – Antonio Carrieri
  • Desenvolvimento Institucional – Renato Salvatore Chiantelli
  • Tesouraria – Ângela Scotton Moreno Paredes
  • Recursos Humanos – Carla Cristina Simões Bingre Malhado
  • Tecnologia da Informação – Paulo Hamilton Tenório
  • Contabilidade – Domingos Orestes Chiomento
  • Comunicação – Katia Maria Bortolazzi
  • Eventos e Captação de Recursos – Rosangela Lopes Ruiz
  • Compras – Marcos Duarte
  • Manutenção – Emir Pizzo
  • Expediente – Renata Costenaro e Andrea Pereira da Silva